06 NOV

Hotel Blue Tree Faria Lima

Inscreva-se

e reserve essa data

O Simpósio

O que saber para implantar benefícios flexíveis com sucesso.

A satisfação dos colaboradores é o objetivo da maioria dos RHs que implantam benefícios flexíveis nas empresas. Na pesquisa divulgada no ano passado pela Bematize, 85,71% dos entrevistados disseram que conquistaram a satisfação dos colaboradores por terem flexibilizado os benefícios.

Muitas empresas que ainda não têm programa de benefícios flexíveis gostariam de implantar esse recurso, mas deixam de tomar a iniciativa em razão de dúvidas sobre o processo de implantação e/ou operacionalização do programa. Oferecer respostas qualificadas sobre esse assunto é justamente o objetivo do Simpósio Bematize 2019.Especialistas e profissionais de RH de empresas que já implantaram benefícios flexíveis vão explicar por que é tão importante dar esse passo e oferecer poder de escolha ao colaborador. Além disso, implantar benefícios flexíveis é uma grande oportunidade para realizar uma transformação digital nos departamentos de RH.

Durante o evento, serão abordados os aspectos mais relevantes da implantação de benefícios flexíveis, as interfaces com as demais áreas da empresa e os pontos de atenção. Na prática, será detalhado o mapa do processo, desde a argumentação e o convencimento da liderança da empresa, passando pelo desenho do programa, implementação sistêmica e comunicação, ou seja, todas as fases pelas quais uma empresa precisa passar para implantar benefícios flexíveis com sucesso.

O evento abordará os seguintes assuntos:

1º Painel

Líder da Bematize explica todas as etapas que uma empresa precisa passar para implantar Benefícios Flexíveis.

2º Painel

Conversa descontraída com 4 líderes de RH que já implantaram Benefícios Flexíveis nas empresas. Eles interagem com o público e contam, na prática, a experiência desafios e resultados.

Programação

8:30

CREDENCIAMENTO + WELCOME COFFEE


9:00

Primeiro painel
Etapas que uma empresa precisa passar para implantar Benefícios Flexíveis.

Palestrante: Vandson Cunha


10:20

Coffee Break


10:40

Segundo painel
Experiências do RH 4.0: líderes de Recursos Humanos compartilham seus cases da implantação de benefícios flexíveis e respondem perguntas da plateia

Líderes:
Elisangela Santos – Deloitte
Renata Dias Trasmonte: everis Brasil
Lucas Lorenzato – iFood
Fabio Nadal – Telefônica

Mediador: Ronn Gabay


12:20

Encerramento

Palestrantes

O Simpósio Bematize é um evento repleto e inovações e novas soluções para a área de RH, que começou em 2016, com propósito de fomentar, conectar e trocar ideias estratégicas.

Ronn Gabay - Sócio-diretor Bematize

Com 20 anos de experiência na área de benefícios, sendo os últimos 8 anos como Líder da Prática de Consultoria e Administração de Benefícios em consultoria internacional de Recursos Humanos, Ronn tem ajudado clientes na estratégia, definição e implementação de programas de benefícios tradicionais e flexíveis, para ativos e aposentados. Fluente em inglês, formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie/SP.
Liderou os projetos de desenvolvimento de sistemas de administração de benefícios da Hewitt Associates para a América Latina e posteriormente da Aon Hewitt. Implantou os principais programas de benefícios flexíveis do mercado brasileiro como Capgemini, BRQ, Libbs Farmacêutica, SAP, entre outros.
Possui diversos artigos na mídia e em revistas internacionais de RH. Ministra palestras de benefícios na PUC/SP e FECAP.

Vandson Cunha - Sócio-diretor Bematize

Sócio-fundador da Bematize, Vandson lidera os times de projetos e sistemas da empresa, onde atua na implementação, operacionalização e otimização de processos e sistemas de gestão de benefícios, bem como é responsável pela inovação tecnológica visando as melhores soluções às necessidades dos clientes.
Com mais de 19 anos de experiência no segmento de benefícios, atuou em consultorias internacionais de Recursos Humanos nas áreas de administração de benefícios, projetos e TI.
É graduado em física pela UnB - Universidade de Brasília, cursou MBA em Tecnologia da Informação pelo PECE-POLI-USP e possui as certificações PMP (Project Management Professional), PRINCE2 Practitioner (PRojects IN Controles Environments), ITIL Foundations e COBIT.

Elisangela Santos - Supervisora de Benefícios

Responsável pela administração e orçamento dos benefícios da Deloitte Brasil, bem como desenvolvimento de planos de ação de implantação de novos contratos e acompanhamento de práticas pelo mercado.
Possui mais de 10 anos de experiência no segmento de benefícios, tendo já atuado em empresas de pequeno porte nas áreas de Administração de Pessoal, Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional.
É graduada em Gestão de RH pela Unip - Universidade Paulista, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie.

Renata Trasmonte - Gerente de Recursos Humanos

Renata Trasmonte é a Gerente de Recursos humanos desde 2011 na Everis como responsável por Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento organizacional e Departamento pessoal.
Possui mais de 16 anos de experiência em empresas de serviços, tais como Bricon Security & IT Solutions; Forum Access e TMS Call Center, sendo que nos últimos 8 anos, atuando como Business Partner e Coordenadora de RH.
Formada em Psicologia, pós graduado em gestão de projeto e certificada em Coaching.

Lucas Lorenzato - Head de People Development / Compensation & Benefits / Payroll

Engenheiro de produção formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduado em Finanças Corporativas e Investiment Banking pela FIA, Lorenzato tem experiência multidisciplinar em empresas de grande porte com atuação nas áreas de planejamento financeiro, controle de gestão, desenvolvimento organizacional e remuneração & benefícios. Responsável pela implementação e gerenciamento da área de People Analytics no iFood, bem como responsável pela implementação de projetos e sistema de gestão de pessoas.

Fábio Nadal - Consultor de Recursos Humanos na Vice-Presidência de Pessoas

É responsável pela administração dos benefícios dos 33 mil colaboradores da Telefônica Brasil. Em seus 16 anos de experiência em Recursos Humanos, atuou nas áreas de T&D, Consultoria Interna, Administração de Pessoal, Saúde e Benefícios. Administrador formado pela Faculdade Opet do Paraná, e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela FAE Business School, com MBA em Administração em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

Essa será a 4ª edição do Simpósio Bematize, reconhecido pelo mercado como referência em conteúdo sobre gestão de benefícios flexíveis e que vem reunindo, anualmente, líderes de RH de empresas como Telefônica, Everis e iFood.

A primeira edição, em 2016, abordou o tema “Implantação e resultados de um programa de benefícios flexíveis” e levou aos participantes o case de sucesso da Telefônica.

Em 2017, continuamos “Indo além do RH tradicional” e debatemos a nova legislação trabalhista, seus obstáculos e janelas de oportunidades. O case de sucesso da vez foi o da everis Brazil.

No ano passado, falamos sobre “Benefícios flexíveis e remuneração para um RH mais estratégico”. Durante o Simpósio, a Consultoria EY abordou as estratégias de remuneração atreladas a benefícios flexíveis e o iFood apresentou o seu case de sucesso.

Hotel Blue Tree Faria Lima

Av. Brg. Faria Lima, 3989
Itaim Bibi, São Paulo - SP
CEP:04538-133

Inscrições

As inscrições já estão disponíveis

QUERO PARTICIPAR

Patrocínio